A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O tempo não passa... ele VOA !

Olá meus queridos e queridas, boa noite !

Somente hoje, me dei conta que não escrevo há quase 15 dias...

Bom... a única explicação é que anda me faltando tempo. Tenho trabalhado bastante, graças à Deus !

Vou colocar hoje, algumas das fotos de minhas últimas receitas...

Durante os dias passados... participei de vários cursos. Vou fazendo as receitas e mostrando aos poucos pra vocês !

Quero agradecer novamente à Deus, por ter me dado o presente de encontrar a maravilhosa Professora de Culinária, DÉBORA CORAZZARI. Além de ser competente, talentosa, caprichosa, paciente... ainda tem o dom das palavras certas nas horas certas... nunca deixando que suas alunas desanimem por quaisquer que sejam seus problemas. Que você Débora, seja eternamente FELIZ com sua família !

Um beijo especial também às minhas novas amigas de cursos: Eliana, Elisângela, Juliana, Nádia, Lidy, Regina e todas as outras ( Desculpem, ainda não sei o nome de todas). Quero que saibam que aprendo muito com todas... Cada uma me ensina alguma coisinha e eu sempre serei muito grata.

Olhem as fotos e beijos à todos...

Até...

Trufas - Diversos Sabores

Bolo feito para minha Família

Bolo - Recheio de Brigadeiro e Prestígio

Bolo Gelado - ABACAXI - R$ 3,50 (cada) - Encomendem !

Pão de Mel - Recheio de Doce de Leite

Pudim de Leite Condensado - Dedicado ao meu filho. Ele adora !
Apesar de não ter ficado bonito, minha família inteira garantiu que estava uma delícia !

Alessandra

2 comentários:

  1. Só tenho agradecer ao carinho. Por se lembrar de mim. Aprendi a amar vc em Cristo como uma grande amiga de classe rs*! E admirar vc como profissional! Saiba que tb aprendo muito com vc...inclusive copio sua idéias pra montar as minhas.
    Beijos no coração. S2

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes que vejo esse seu bolo de brigadeiro com beijinho...minha gastrite pula dentro de mim!!!

    ResponderExcluir