A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

terça-feira, 1 de março de 2011

Final de Fevereiro de 2011

Olá queridos e queridas, bom dia !

Fiz algumas receitas esse último final de semana ! Olhem as fotos, beijos à todos e tenham todos uma excelente semana ! 

Bolo Trufado de Milho - Decoração com tentativa de rosas...  vou começar a treinar ! Essas foram as primeiras.

Bolo - Trufado de Maracujá

TORTA - Recheio de Frango com Catupiry

Bolo - Sensação de Morango - Decoração... para treinar ! Vou melhorar !

Alessandra

4 comentários:

  1. aiaiaia...como me orgulho de vc!!! bolos lindos e perfeita a sua dedicação e disposição em aprender!!!
    incansavelmente amo a senhora!
    beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi ALe,adorei seu blog já estou te seguindo muito sucesso,bjs.
    Siga o meu também!!!

    ResponderExcluir
  3. Mãe eu não aprenderia a fazer isso nem se eu fizesse 1000000 de cursos.
    Esses seus bolos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Te amo!
    Ontem como sempre, você estava linda e engraçada!
    Beijos,
    Tatiana

    ResponderExcluir