A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

terça-feira, 28 de setembro de 2010

23 de Setembro - Guilherme, hoje é o seu dia !!!! Que dia mais feliz !!!!!!!

Oi gente...

Na noite de quinta-feira, aniversário do Guí, eu e minha família nos reunimos em casa, para oficialmente, comemorarmos os 9 anos do amor da minha vida.

Estiveram conosco, alguns de nossos amigos. Agradeço à todos pela presença.

Foi simples, mas graças à Deus, estávamos todos com saúde e meu filho se divertiu muito com amigos da escola que passaram o dia todo em casa...

O bolo da vez foi do tema do BEN 10, e o sabor de Queijadinha. Simplesmente MARAVILHOSO.

Olhem as fotos:

Beijos e até...



Alessandra

Um comentário:

  1. Adorei a festa!
    O Gui é um menino lindo, meu amor tb.
    9 anos... o tempo voa mesmo.
    Cá, nesta data os parabéns foram exclusivamente pra ele, mas vc tb merece. Pela educação, cuidado, amor e carinho.
    Seus filhos são maravilhosos, presente de Deus mesmo. Ainda bem que faço parte da vida deles e da sua.
    Amo vocês, parabéns pela festa e o bolo? O bolo véio...rs. Tava 10000000000!
    Você é linda!!!

    ResponderExcluir