A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Bolo da minha avó !

Ai gente... não fiquei muito feliz com esse bolo...
Não deu muito certo.

Mas como prometi, aqui está o meu bolinho...

Reguei demais o bolo, ficou muito molhado. E a decoração nem preciso dizer nada, né ?? Ficou feinha.

Bom... pelo menos, espero que tenha ficado gostoso. Depois, eu conto se o pessoal gostou.

Parece fácil... mas não é ... são muitos detalhes.

Débora querida, desculpa ! Preciso praticar mais... muito mais...

E isso não tem nada a ver com você... Você ensina direitinho. As suas aulas são maravilhosas.

Professora Débora Corazzari - Culinarista - A MELHOR.

Rumo aos próximos bolos... me aguardem, pois realmente, vou me dedicar a essa deliciosa terapia que é a culinária doce.


Smiles









Beijos,

Alessandra

3 comentários:

  1. Pééé...
    Esse bolo estava legal...rs hahahahahahaha!
    Menina, vc é linda...
    Beijos,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Ale... muito 10 tudo isso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ale... o bolo da Vovó de ontém... estava simplesmente maravilhoso... Amei.
    Você postou o bolo verde, coloque o de nozes... As pessoas adoraram. Mto obrig.
    bjs.

    ResponderExcluir