A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O primeiro bolo !

Olá...

Esse foi o primeiro bolo, recheado e decorado que fiz...

Dedicado à muitas pessoas: meus filhos, meu marido, minha mãe, minha irmã, minha avó e especialmente, à minha querida Professora Débora Corazzari.

Débora querida, serei eternamente grata.

Esse, com certeza, foi o primeiro de muuuuuuuuuuuuitos outros bolos que vou fazer.

Um beijo à todos,

Alessandra


4 comentários:

  1. Oi... que orgulho!!!
    Este bolo estava deliciosamente divino.
    Parabéns!
    Sucesso sempre,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! que linda...
    Isso não tem preço. Sou grata a Deus pela sua vida diariamente e lembre-se do que eu te falei "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos"... Parabéns

    Prof Debora Corazzari

    ResponderExcluir
  3. Ale,
    Que maravilha... Parabéns por esta iniciativa... por todos os motivos, estou orgulhosa...
    Esta é a minha filha!!!
    Bjs,
    Mami

    ResponderExcluir
  4. Ale,
    Parabéns!!! Espero que todas estas maravilhas façam o maior sucesso. O seu primeiro bolo estava divino.
    Muitos beijos! Sucesso.
    Tânia R. Veiga

    ResponderExcluir