A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

terça-feira, 28 de setembro de 2010

27 de Setembro - Hoje é o meu dia !!!! Que dia mais cansativo... rs.... !!!

Oi gente... boa tarde à todos,

Ontem completei 33 anos e realmente estava cansada. Mas muito, muito, muito feliz ! Família Linda que eu tenho !

Trabalhei o dia inteirinho...................... na cozinha ! Quem merece ?!!?!? Eu mesma, pois adoro tudo o que tenho feito. É melhor que qualquer antidepressivo que já tomei na vida !

Bom... preparei uma festinha pra minha família. Vieram todos à noite em casa.

De presente, ganhei dinheiro de todos... Vou comprar minha Batedeira Planetária !!!!!!!!!!! Uhuuuu !!!!!!

Durante o dia, fiz 02 bolos doces  e 01 salgado, que decorei com bico de confeiteiro... Ficaram lindos.

Obrigada à cada um pela presença, pelo carinho e pela paciência comigo. Amo TODOS.

Não deu tempo de registrar com fotos o bolo salgado, olhem as fotos do bolos doces:

Muitos beijos e até a próxima...

Bolo Sensação de Morango

Bolo Sensação de Morango - Vou melhorar a decoração da próxima vez !

Bolo de Doce de Leite com Coco Fresco

Alessandra

2 comentários:

  1. A festa estava uma delícia... literalmente! rs
    Esse bolo sensação é super gostoso. E o bolo salgado não ficou pra trás.
    Você, como sempre, caprichosa...
    Cá, que Jesus continue iluminando seu caminho. Você é inteligente, do bem, uma mãezona, uma mulher linda e adorável...merece tudo de bom.
    Obrigada por tudo,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Ale,

    Uau... que delícia que ficou tudo isso...
    meus parabéns por tudo... pelo aniversário e por essa dedicação toda...
    te amo..
    Mami

    ResponderExcluir