A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Curso - Aula Oficina - Totalmente Prática

Olá amigos e familiares,

Bom.... Sobre o bolo verde da minha avó... ABAFA... porque realmente não deu certo. O gosto também não estava lá essas coisas...  PASSADO, esqueçamos todos nós !

Na última sexta-feira, participei de um curso, durante todo o dia, aprendendo fazer bolos.

EXCELENTE e muito VALIOSA essa aula... Milhões de detalhes e dicas para que os bolos fiquem perfeitos. Obrigada Débora.

Com a supervisão da minha querida Professora Débora Corazzari, preparei 02 bolos (Um de Mousse de Abacaxi com Coco e o outro de Chocolate Trufado).

Gente, olha que lindos que ficaram... e esses sim, muito saborosos...

Ah... essas flores lilás, não fui eu que fiz... mas as folhas verdes, é mérito meu ! rs...



Muitos beijos e até a próxima !

 Alessandra

Um comentário: