A PARTIR DE JULHO DE 2011

Atenção: BLOG SOMENTE DE ENTRETENIMENTO

NÃO ACEITO ENCOMENDAS !

NÃO ESTOU VENDENDO MAIS !!!

Agradeço a compreensão de TODOS !

10/07/11

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agora sim, o bolo oficial da minha Avó !

Oi pessoal... espero que todos estejam bem e felizes, como estou !

Domingo passado, eu e toda a minha família, fomos à um restaurante comemorar o aniversário da minha avó. Adivinhem que fez o bolo ?!?!? rs...

Então... esse ficou bem melhor... Ela escolheu o sabor de nozes e eu não economizei nos ingredientes do recheio.
Foram 03 camadas generosas em meio à uma massa também saborizada de nozes.

Bom... todos adoraram... e eu também ! Estou melhorando...

Vejam minha obra de arte:





Beijos,

Alessandra

Um comentário:

  1. Cá,
    Todos gostaram do seu bolo...
    Esse bolo de nozes estava uma delícia... geladinho!!!
    Aff, amei...
    Pena que tudo isso engorda e dizer pra comer um pedacinho só é sacanagem...rs
    GORDA!!! rs

    ResponderExcluir